APOIO



  • Esta plataforma tem necessidade de recursos e despesas na organização dos seus encontros para pôr de pé toda a logística inerente à possível candidatura à CM Matosinhos.

    Deste modo, para que tudo funcione de uma forma transparente, abriu-se uma conta bancária solidária no ActivoBank, gerida por Eduarda Antero, Mário Russo e Joaquim Jorge, em que o 1.º titular é Eduarda Antero, a nossa directora financeira.

    De forma transparente todas as despesas serão identificadas e contabilizadas com documentos.




    Donativos





    Todos os donativos são importantes e bem-vindos, nem que seja de 1€. Para isso, podem fazer transferência bancária para a conta MI do ActivoBank, IBAN PT50-0023-0000-45542792720-94, ou por cheque.





    Apoios





    Todos os apoios para além de donativos são bem-vindos: a sua presença; staff; facultar material; ceder um espaço; a divulgação; entre outros. Por muito pouco que seja tudo é importante para levar avante este projecto.

    A sociedade civil tem uma força enorme se souber actuar e ajudar.





    Agradecimentos





    Agradecemos muito os apoios, já recebidos e os que vamos receber, é importante perceber-se o seu significado e o seu alcance. É frustrante querer-se fazer algo e não se conseguir por falta de meios. Se todos ajudarmos um pouco das mais variadas formas chegamos lá.

    O MI, para ter êxito, precisa do nosso contributo. Não temos apoios estatais, mas não é por isso que vamos esmorecer. O dinheiro neste projecto não é tudo, mas será uma preciosa ajuda.





    Todos os textos desta plataforma não estão fechados, estão abertos a novas ideias e sugestões.
    Os conteúdos apresentados foram elaborados em Junho de 2018.






    Todos os conteúdos estão acessíveis ao público, para serem usados, partilhados, reutilizados, remisturados, tudo de forma legal e livremente desde que seja mencionado a sua fonte e autoria.
    Enquanto organização cívica, valorizamos a ideia de openness, de conectividade além-fronteiras e meios, e procuramos possibilitar a inovação numa era digital.