SUBSCRITORES



  • Uma coisa é barafustar nas redes sociais sobre isto e aquilo, outra coisa é perder algum tempo, dar o e-mail e o nome para participar na sociedade civil. Somos um povo com pouca tradição na expressão pública da nossa opinião em sede de direito. Temos uma abstenção nos actos eleitorais ilustrativa disso mesmo.
    Sozinhos vamos depressa, juntos vamos mais longe. Já somos muitos, podemos ser muitíssimos , isso depende de si.




    Padrinho




    Guimarães dos Santos

    médico, residente em S. Mamede de Infesta – Matosinhos, foi director do IPO, Provedor da SCMP e Presidente da Secção Regional Norte da Ordem dos Médicos.
    Apadrinha esta ideia e no fundo é o Pai espiritual que nos ajuda a trilhar este caminho, auxilia na condução deste projecto, alguém de confiança, de elevado mérito cívico que poderá preservar este movimento social e político.





    Senador




    Fernando dos Santos Neves

    professor universitário, presidente do Conselho Superior Académico do Grupo Lusófona, foi reitor da Universidade Lusófona e professor do 1.º curso de Ciência Politica em Portugal, tem como função defender, avaliar ponderar e zelar por esta plataforma , sendo uma pessoa sábia, erudita e experiente.





    Subscritores



    (em actualização com novos subscritores)




    Todos os textos desta plataforma não estão fechados, estão abertos a novas ideias e sugestões.


    Os conteúdos apresentados foram elaborados em Junho de 2018.






    Todos os conteúdos estão acessíveis ao público, para serem usados, partilhados, reutilizados, remisturados, tudo de forma legal e livremente desde que seja mencionado a sua fonte e autoria.
    Enquanto organização cívica, valorizamos a ideia de openness, de conectividade além-fronteiras e meios, e procuramos possibilitar a inovação numa era digital.